Projetos digitais CIRCC

Cliente:

Curso de Revisão em Cardiologia Clínica (CIRCC)

Há 20 anos, a SB Comunicação criou o logotipo do mais tradicional curso de atualização médica na área de cardiologia. Agora, a agência foi novamente contratada para modernizar a marca e criar uma nova identidade visual da instituição de ensino, que objetivava ampliar sua carteira de clientes.

Como estratégia, lançamos mão da criação de landing page, a LP (conteúdo e design), para capturar novos alunos no mercado digital, via funil de vendas e com comunicações via e-mail marketing e grupos focais de WhatsApp. Para levar o público para a LP, criamos conteúdos textuais e em vídeo sobre a marca CIRCC e seus cursos. Também atualizamos a identidade visual e melhoramos a usabilidade e experiência do usuário no site, que hoje é responsivo para acesso via mobile.

Para celebrar seus 20 anos de história, produzimos um videocast com o idealizador do CIRCC, o médico cardiologista Rogério Moura, que foi entrevistado pela repórter Mariana Procópio, reconhecida pelo seu quadro de saúde na Band Rio. O produto foi produzido, gravado em estúdio e editado pela nossa agência. Trilha sonora, efeitos especiais e outros elementos utilizados na edição reforçaram o perfil irreverente do especialista, assim como ilustraram a evolução do projeto e o diferencial do conteúdo programático.